Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para covid-19

27 de junho de 2020

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada hoje pela assessoria de imprensa da dupla. De acordo com a assessoria, nos últimos dias o cantor apresentou sintomas como febre e foi submetido ao teste. Ele e o pai, Eurides Toscano, tiveram resultado positivo para a doença.

Ainda segundo a equipe, Zé Neto está bem e está em isolamento domiciliar na casa da família, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O pai dele está assintomático e também cumpre quarentena em casa. Outros familiares que tiveram contato com o cantor também foram submetidos a testes e todos deram resultado negativo para a doença.

Zé Neto é casado com Natalia Toscano, com quem tem dois filhos: José Filho, de 2 anos e 11 meses, e Angelina, que completou um mês nesta semana.

Durante a tarde, Natalia usou seu perfil no Instagram para falar sobre o resultado positivo do marido. Segundo a digital influencer, Zé Neto está isolado em um quarto da casa desde quarta-feira. Ele não tem contato físico com os filhos e com a esposa desde então.

Natália ainda acrescentou que todos os cuidados estão sendo tomados e que ela, os filhos, a mãe e a irmã do cantor, assim como os funcionários que trabalham na residência do casal, testaram negativo para covid-19.

Via UOL.

Por Fernando
2402 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.