Thiago Carvalho fará live para ajudar quem vive dos bastidores da música

30 de abril de 2020

Nesta sexta-feira (1), uma live no YouTube terá suas doações todas direcionadas para um só grupo de trabalhadores: aqueles que dependem totalmente de shows e trabalham nos bastidores da música. Se trata do projeto ‘Esquenta Cabaré’, do sertanejo Thiago Carvalho, que antecederá a live ‘Cabaré‘, comandada por Eduardo Costa e Leonardo.

Em conversa com a Coluna do Leo Dias, Thiago – músico mineiro – disse que vinha sendo cobrado por seus fãs de fazer uma live, e que ao mesmo tempo também vinha observando a triste situação de amigos que dependiam totalmente da música e estavam sem trabalho no momento. Foi aí que ele teve a ideia de realizar uma live arrecadando doações para a ‘turma da graxa’, como eles carinhosamente chamam os técnicos de som e pessoas que trabalham nos bastidores dos shows.

Vi a extrema necessidade que a galera bem próxima a mim tem vivido. A galera da técnica, que rala bastante, que são os primeiros a chegar em eventos, que carregam peso, que constroem mega palcos. Eles estão sofrendo muito pela falta shows. Não têm renda. E estão próximos a mim. Preciso ajudá-los“, falou Thiago, que escolheu o projeto ‘Salve a Graxa BH’ para apoiar.

Essa situação que estamos passando pegou todos nós do showbusiness de surpresa. Músicos, galera da estrada, equipes técnicas, e, claro, até mesmo os barraqueiros, pipoqueiros, que estavam ali para vender nos eventos. Arrecadaremos doações para o ‘Salve a Graxa BH’ e eles selecionarão as pessoas mais necessitadas para serem agraciadas“, completa o sertanejo.

Thiago já possui dois DVDs em sua carreira. Em 2018, ele gravou em Belo Horizonte, o seu segundo DVD, intitulado “O Improvável Acontece”, nome do single escolhido para divulgar o trabalho. O projeto foi lançado em maio do mesmo ano na internet, e logo após nas rádios. No Youtube, o vídeo ultrapassa a marca de 3.5 milhões de visualizações. Neste ano, ele lançou a música “Tchutchuca”, grande aposta de Thiago. A canção traz a mensagem que para uma mulher ser uma ‘tchutchuca’ não precisa seguir um padrão de beleza.

*Com reportagem de Lucas Pasin via UOL.

Por Fernando
743 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.