Théo e Gabriel lançam a música ‘Zé Golim’

14 de fevereiro de 2020

A dupla sertaneja Théo e Gabriel irá lançar mais um single na próxima sexta feira (14). A música se chama ‘Zé Golim‘ e conta com um clipe acústico gravado no estúdio da Varandas Produções, localizado em Goiânia (GO).

Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra, não é? E a canção brinca justamente com essa fase pós-término, onde um rapaz que foi largado pelo grande amor acaba buscando na bebida um alívio para o momento angustiante, e olha que a sofrência é tanta que o moço até recebe um apelido “Nem nome eu tenho mais, já virei um Zé Golim”, como cita o refrão da música.

Para quem não conhece, a história e amizade da dupla sertaneja começou lá atrás, em meados de 2007, quando Júlio César, o Théo, e Sérgio de França, o Gabriel, cantaram pela primeira vez como dupla em um festival de talentos escolar. Ao longo da carreira, já gravaram dois Cds, e também já tiveram outro primeiro nome da dupla “Maninho e Poconé”.

Sobre o lançamento da nova canção, Théo comenta “Acho que todo mundo que já sofreu por amor um dia sabe como é difícil, e tem uns que acabam descontando na bebida, e o sertanejo fala muito disso, de como cada pessoa lida com as perdas amorosas né? Escolhemos essa música porque ela é a realidade”.

O duo já alcançou mais de 1 e meio milhão de players em seu canal no Youtube, com o lançamento dos singles anteriores: “Troca de favor” , “Vestígio de saudade” e “Deixei de ser Ímpar”. Um dos canais mais usados para divulgação de suas músicas e lançamentos é a ferramenta Instagram (@theoegabrieloficial) onde já possuem mais de 11 mil seguidores, é lá que os meninos postam sua rotina, cantoria, escolha de repertório, covers e a agenda dos próximos shows.

Gabriel fala sobre essa proximidade com o público através das redes sociais “Acho que hoje em dia é essencial ter esse canal de comunicação com os fãs, além de que é muito bacana ver o carinho das pessoas, direto chega mensagens e comentários com elogios e perguntas pra gente, e todos esses seguidores foram surgindo espontaneamente, o que pra gente é muito legal, anima a gente demais”.

Um dos momentos mais importantes da carreira da dupla foi o convite para fazer um show de virada em New Jersey/Estados Unidos, e os meninos contaram como foi essa experiência “Ah, deu um frio na barriga, foi nosso primeiro show internacional, é um público diferente do que estamos acostumados, mas no fim tudo deu certo. E o melhor, começamos 2020 com o pé direito e muita animação”.

Para esse ano a dupla pretende lançar mais algumas músicas e vídeos, e comentam que estão com a agenda aberta para show no país todo.

Sobre os planos futuros, Gabriel comenta “Esse ano promete, estamos com várias ideias e pretensões a vapor, cada vez estamos buscando ficar sempre mais próximos aos fãs e estamos caprichando para as próximas modas que irão ser lançadas, vem hit aí”. A música “Zé Golim” estará disponível no Youtube e em todos os aplicativos de música, e vale muito a pena conferir!

Por Fernando
593 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.