NOTÍCIAS / Variedades

Sumaré Arena Music elege a corte 2017

Por Fernando
6 de março de 2017

Foi dada a largada para uma das festas de peão mais luxuosas e tecnológicas do interior paulista. De 6 a 9 de abril​, os amantes do rodeio e da boa música sertaneja têm um encontro marcado com Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Villa Baggage, Zé Neto e Cristiano, Pedro Paulo e Alex e Bruno e Marrone no Sumaré Arena Music 2017.

Para comemorar os cinco anos de sucesso, o SAM inicia as atividades com um grande baile que escolherá a rainha, princesa e miss simpatia. Das inscritas, 14 candidatas​ foram selecionadas e irão desfilar no sábado, 11 de março, a partir das 20h, em dois trajes, country (bota, short jeans, camisa e chapéu) e de gala (com muitas franjas e pedrarias).

Os prêmios somam quantias em dinheiro, celular, tratamentos estéticos e vales-compra. “A corte, na verdade, é a cara do evento, o time de relações pública, quem recebe e dá as boas-vindas aos patrocinadores, público e competidores”, explica Nilcéia Zagui, que está frente ao concurso há duas edições consecutivas.

Para animar a noite, a organização traz o show de Mayck e Lyan. Desde que despontaram no mercado, ficaram conhecidos por manterem a cultura e tradição sertaneja em suas canções. A voz grave e aveludada de Mayck, somada aos arranjos da viola caipira de Lyan, fizeram com que os irmãos criassem uma marca registrada, recebessem elogios e conquistassem o respeito de duplas consagradas.

Parceiros na vida e na música, Mayck & Lyan possuem 18 anos de estrada e, ao longo da trajetória, já dividiram o palco com nomes de peso como, Chitãozinho & Xororó, Zé Ramalho, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, dentre tantos outros. Mas, sem dúvida, a verdadeira paixão é Tião Carreiro & Pardinho. “Dona Nair, esposa do saudoso Tião Carreiro, já declarou que quando escuta nossas músicas, se recorda deles. Carinhosamente, disse que nos assemelhamos demais ao som que eles faziam, o que para nós é motivo de orgulho”, falam.

Os ingressos para o baile da rainha com show de Mayck e Lyan já estão a venda com várias opções de espaços e serviços.

É importante lembrar que as comitivas uniformizadas não pagam ingresso. Para isso, é necessário fazer o cadastro pelo e-mail [email protected] até o dia 10 de março.

Serviço

Sumaré Arena Music 2017 – Baile de Rainha e show de Mayck e Lyan
Data: 11 de março
Horário: a partir dos 20h
Local: Expo Águas Sumaré – Angelo Ôngaro, 1700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré – SP
Valores: a partir de R$ 20,00
Informações e pontos de venda: www.sumarearena.com.br

Por: Bianca Ceará / Assessoria

Gostou da notícia? Deixe seu like!

Siga o nosso perfil no Instagram @TONOBUTECO !

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.