Sérgio Dorneles Ex-participante do The Voice Brasil, entra em estúdio para gravar seu EP

28 de abril de 2021

O sul-mato-grossense, Sérgio Dorneles, com apenas 23 anos, já mostrou para o Brasil que talento é o seu nome. Ex-participante do programa The Voice Brasil emocionou os espectadores ao cantar “Boiadeiro Errante”, nas Audições às Cegas, conquistando uma vaga no time Teló e posteriormente, no time Lulu.

Ele que ficava com seus avós enquanto seus pais trabalhavam, escutava diariamente muita música sertaneja na rádio, nem fazia ideia que o gosto pela música iria virar sua maior paixão.

Aos 11 anos pediu de presente uma viola ao seu pai, e começou a aprender sozinho, através de DVD’s de músicas sertanejas, pois não tinha internet em casa. Ele foi aprendendo de ouvido, pausando no momento dos ponteados (solos) e observando o que eles faziam na viola.

Aos 21, já apaixonado pelo gosto musical e sabendo que este seria seu destino, se inscreveu para o The Voice Brasil, a fim de conseguir expandir seu trabalho e ser reconhecido no Brasil todo. Para sua felicidade, conseguiu passar das seletivas, foi chamado para as Audições às Cegas e recebeu elogios calorosos de todos os jurados do programa.

Ter tido esta experiência na minha vida foi muito gratificante, um momento maravilhoso em minha carreira. Aprendi muito e me tornei um artista ainda mais determinado e confiante”, declara Sérgio.

Passada essa inesquecível experiência, Sérgio agora está cercado de profissionais da área musical e entra em estúdio para gravar seu EP, que vai trazer novas sonoridades, músicas autorais e tem potencial para se destacar no mercado sertanejo.

Via: universoartistico.com.br
Fotos: Cleiryany Dorneles

Por Fernando
70 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.