Sérgio Dalcin é mais um ‘sertanejo’ no The Voice Brasil

29 de setembro de 2017

Do interior do Paraná para o palco do The Voice Brasil, Sérgio Dalcin conquistou não só a platéia, como os técnicos: Michel Teló e Ivete Sangalo. O cantor também causou impacto nas redes sociais, onde os internautas ficaram admirados com tanta beleza.

Sérgio Dalcin é mais um 'sertanejo' no The Voice Brasil

Sérgio Dalcin é cantor, compositor e ator. Na segunda noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil, nesta quinta-feira, 28/9, o sulista entrou para o time do Michel Teló cantando a música “Caipira” de Chitãozinho e Xororó.

Nascido em Bela Vista do Paraíso, cidade do interior do Paraná, ele teve uma criação simples dada por sua família. Aos 10 anos de idade e incentivado por seu pai a cantar, recebeu também a influência de um tio para tocar seus primeiros acordes de violão e de seu avô, que começara a lhe aprofundar no universo sertanejo. Cresceu então, ouvindo artistas como Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho, Zico e Zeca, Lio e Leo, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico entre outros.

Aos 10 anos de idade e incentivado por seu pai a cantar, recebeu também a influência de um tio para tocar seus primeiros acordes de violão e de seu avô, que começara a lhe aprofundar no universo sertanejo. Cresceu então, ouvindo artistas como Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho, Zico e Zeca, Lio e Leo, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico entre outros.

Para assistir a apresentação completa do Sérgio Dalcin, clique AQUI!

Ouça ‘Ainda Te Amo’ uma das músicas do cantor Sérgio Dalcin:

Gostou do Post? Deixe seu like!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Assista nossa Playlist no YouTube:

Por Fernando
2174 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.