Roberta Miranda comemora resultados da primeira live

13 de maio de 2020

A cantora Roberta Miranda está comemorando a repercussão de sua live realizada na última sexta-feira (08). Apenas durante a transmissão, foram mais de 800 mil acessos pelo canal oficial da artista. A produção alcançou o sexto lugar nos vídeos em alta no YouTube e já ultrapassa 1 milhão de views. O show também foi acompanhado por milhares de ouvintes pela Rádio Top FM.

Ao lado de Fátima Leão, Roberta Miranda foi às lágrimas, compartilhando um momento de intensa emoção que rendeu diversos elogios na internet. A live contou ainda com vídeos de diversos apresentadores e cantores, a exemplo de Eduardo Costa que, mais uma vez, declarou seu amor por Roberta Miranda.

As doações estão rendendo um capítulo à parte. Até o momento, foram arrecadadas 3 mil litros de leite, centenas de cestas básicas e toneladas de alimentos que serão destinados à diversas instituições. É importante ressaltar que o QR Code para doações continua válido para que o público possa continuar contribuindo.

Quero agradecer a todos vocês que estão curtindo a nossa live! Assim que batermos 1,5 de acessos, vamos marcar a data do nosso próximo encontro. Continuem assistindo, compartilhando e doando! Juntos, vamos poder ajudar a muita gente através dessa corrente do bem!”, comenta Roberta Miranda.

Para conferir a live, acesse:

Por Fernando
844 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.