NOTÍCIAS / Rezenha Musical / Rick e Renner

ReZenha Musical recebeu a dupla Rick e Renner

Por Fernando
10 de setembro de 2020

Rick e Renner: São quase 30 anos de uma carreira brilhante. Rick, compositor renomado, encontrou o parceiro perfeito em uma ligação telefônica despretensiosa. Desde então escrevem uma das mais importantes histórias da música sertaneja. Em 2018 retomaram a dupla após um período afastados: o anúncio foi feito no programa Domingão do Faustão no quadro Ding-Dong.

Primeiros a gravar o hit ‘Ela é demais’, segunda música mais pedida em todas as lives sertanejas, motivo de orgulho e gratidão: ‘Essa letra não é de composição minha, mas o segredo do sucesso pra perpetuar um sucesso é fazer um conteúdo imortal, ter letra e melodia. Se acertar na introdução então melhor ainda! Quando essa música foi escrita o compositor estava na presença de Deus’, conta Rick. ‘Ela é demais foi a nossa música mágica.’, completa Renner.

A dupla encara a pandemia como aproximação da família. O segunda voz será pai de Davi, que nasce em novembro, e aproveita o isolamento pra mimar o barrigão da esposa: ‘Meu filho chega em breve, aproveito cada minuto que essa pandemia trouxe de, digamos, bom; é ver flores no deserto. Família é o berço de Deus.’, emociona-se.

Rick nunca escondeu sua ligação familiar. Ele já compôs canções pra filha, mãe, pai e, eterno apaixonado, dedica diversas à esposa: ‘Eu defendo minha família como principal instituição, como base pra ser o que sou! Enquanto eu tiver saúde continuarei compondo letras de cunho social e familiar.’.

Questionados sobre a nova música sertaneja, Rick confessa que não ouve muito, mas gosta de algumas duplas. Segundo ele essa ‘indústria da música’ não se preocupa em perpetuar canções e tudo é muito igual. Já sobre o novo mercado que é mais digital, Renner enaltece plataformas e a maneira ‘democrática’ de chegar mais rápido na mão das pessoas: ‘Internet é um mal necessário.’, completa.

A dupla já participou de lives e ainda farão algumas. Não descartam também o formato Drive-in: ‘Já dá certo em muitos países, porque não adequar ao Brasil essa prática?!’, conclui Rick.

Perdeu essa ReZenha fenomenal? Confira abaixo:

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.