Rezenha Musical recebeu a cantora Allana Macedo

19 de agosto de 2020

Allana Macedo é nascida em Planaltina (DF), respira música desde cedo. Criada no meio sertanejo, começou com covers de cantores que era fã, sem pretensões profissionais. Hoje, com um amadurecimento musical, Allana é dona de hits que caíram no gosto da galera.

A cantora começou 2020 com importantes números de acessos à seus vídeos no YouTube. Com o início da pandemia, focou em caprichar nas lives e não se acomodou: produziu um DVD inédito com participações especiais de Naiara Azevedo e Humberto e Ronaldo. Com o título ‘Nos Barzin da vida’, foi gravado em Goiânia com todos as medidas de segurança. A banda foi separada por ‘casinhas’ e cada músico tinha seu próprio ‘barzin’.

A cantora foi convidado pela radio Atividade FM, de Brasília, para ser a embaixadora das lives; e se prepara pra fazer parte do ‘Encontro de gerações’ com as duplas Gino e Geno e Humberto e Ronaldo.

Além disso, Allana fazia constantes lives em suas redes sociais. Assim viu seu número de seguidores aumentar significativamente: ‘Eu amadureci profissionalmente, comecei como diversão pois minha família é muito ativa na música! Aproveitei também a fase ruim pra me aproximar do meu público!’, conta.

Allana lançou a música ‘Coach solidão’ e já tem um número alto de visualizações. A letra, bem humorada, é uma ‘aula’ de como sair da sofrência. Se você perdeu essa Rezenha, assista abaixo no vídeo:

Por Fernando
188 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.