NOTÍCIAS / Henrique Casttro / Rezenha Musical

ReZenha musical recebe Henrique Casttro

Por Fernando
14 de agosto de 2020

Tocantinense morando em Goiânia há dez anos, nove entre dez duplas sertanejas de sucesso já gravou uma composição de Henrique Casttro. No bate-papo com os blogueiros e mídia especializada em música do ReZenha Musical, Henrique contou sobre a nova empreitada como cantor: lançou a moda intimista “Tá Sofrendo Porque Quer”, em parceria com Henrique e Juliano, no canal da Workshow, um dos principais escritórios de música do Brasil. E agora também faz parte do casting do escritório.

A pandemia foi como se tivessem jogado água na carreira de todo mundo, mas quando caiu minha ficha eu passei a compor mais pra quando tudo voltar ter muita coisa boa pra apresentar!’, conta Henrique Casttro.

Aos 27 anos, com 12 de carreira, é o criador de “Propaganda” de Jorge & Mateus, “Na Cama Que Eu Paguei” de Zé Neto & Cristiano, “Sonhei Que Tava Me Casando” de Wesley Safadão, “Aham” de Lucas Lucco, “Namorada Reserva” de Hugo & Guilherme, e muito outros hits: ‘Ah todas tem seu valor pra mim, claro que a primeira que pagou os boletos tem um peso, aquela que explodiu primeiro. Mas cada uma tem seu espaço na minha preferência’, conclui.

E preparem-se: em breve vem lançamento pra chacoalhar o mercado musical. Perdeu esse bate-papo: ele está na íntegra no canal do ReZenha Musical no YouTube e nas páginas do Facebook dos veículos envolvidos no projeto:

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.