ReZenha Musical recebe Fiduma e Jeca

26 de março de 2021

Nascidos coincidentemente no mesmo dia, mês e ano, seus caminhos se cruzaram em 2010, quando ingressaram no curso de agronomia da UNESP. Em 2013, usando os apelidos adquiridos na faculdade, entraram em estúdio para gravar o primeiro CD da dupla, mas o boom veio antes com a explosão de ‘Anjo Chapadex”, pela internet.

Esse ano lançam o projeto ‘De 2000 pra frente’, o qual homenageiam clássicos que fizeram parte do início da dupla.

Durante o período de pandemia a dupla realizou duas lives, uma delas gerou conteúdos inéditos e regravações, ainda em 2020. No início desse ano surgiu a ideia de homenagear clássicos que fizeram parte do início da dupla, nos tempos de faculdade, nas festas e repúblicas.

Nasceu então o ‘De 2000 pra frente’, gravado em meados de fevereiro, num cenário rústico no interior de São Paulo, e foram tantas músicas selecionadas que acabaram optando pelo formato ‘pout-pourri’.

No repertório Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Falamansa, e duas grandes homenagens: Cristiano Araújo e Charlie Brown Jr, inclusive ‘os loucos sabem’ será lançado em torno de 7 de abril, em homenagem ao aniversário de Chorão, dia 9.

Esse projeto é um fruto da pandemia, sempre em busca de alimentar com conteúdo novo. Esse repertório não daria pra levarmos aos palcos, então foi a chance perfeita!’, comenta Fiduma. ‘Eram músicas estouradas na época que a gente estudava, o repertório das nossas resenhas e nessa pandemia a nostalgia vive entre a gente né!’, completa Jeca.

O bate papo completo está no canal do ReZenha no YouTube, e tem muita moda boa:

Por Fernando
22 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.