Nesta semana tivemos vários lançamentos no universo da música. No sertanejo, o destaque fica para a nova música do cantor Thiago Carvalho, intitulada ‘Tchutchuca‘.
A dupla Fernando e Sorocaba disponibilizou no canal oficial da dupla, um vídeo pra lá de especial, um pot-pourri interpretado por Fernando e Maiara.
Enzo Rabelo lançou em seu canal no YouTube, uma versão ao vivo de um pot-pourri pra lá de especial, incluindo um grande hit da dupla Bruno & Marrone.
Os irmãos João Neto e Frederico, lançaram o single ‘Só Esquece Quem Tenta‘, mais uma do belo repertório do ‘DVD Sertaneje-Se‘.
A dupla sul-mato-grossense Alex e Yvan, lançou o single ‘Casal Sistemático‘, mais uma do DVD gravado em Goiânia (GO).
Em nova formação, a dupla Lucas Moura e Cristiano lançou um Pot-Pourri de modão:
A dupla João Bosco e Vinicius lançou a música ‘Dois Doidin’, mais uma do ‘DVD Ao Vivo em Goiânia‘.
A dupla paranaense Brenno e Matheus, lançou mais um single do novo DVD, a escolhida da vez foi ‘Amiga, Cigarro e Litrão‘.
Rennan da Penha, 3030 e Luísa Sonza lançaram o clipe da música Joga pra mim. Em ritmo de funk, POCAH e Léo Santana lançaram Lei da gravidade, e Mc Rebecca, Empurradinha 2.0.
Marília Mendonça surpreendeu os fãs e soltou nas redes a nova composição ‘Tentativas’ (todos os cantos). A musa do axé Cláudia Leitte, por sua vez, divulgou o resultado final do single Pulsação. Em relação ao gênero pagode, Mumuzinho tomou conta da playlist com o EP Mantra. A cantora revelação Ana Gabriela divulgou, também nesta semana, o álbum (Nó)s.
Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧
👉 Facebook: BlogToNoButeco
👉 Twitter: @BlogToNoButeco
👉 Instagram: @ToNoButeco