Pedro e Paraná lançam a bem-humorada ‘Toquinho da Viola’

31 de outubro de 2020

Após o sucesso de ‘Chifre Dói‘, em parceira com o Trio Parada Dura, Pedro e Paraná anunciam o lançamento da ‘Toquinho da Viola‘, em todas as plataformas digitais. A música é uma mistura de sertanejo com funk e batidas eletrônicas. Marcelo Papait é quem assina a composição e a produção é de Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia, da LB7 Music.

A ideia foi dar um choque de gêneros e fizemos isso propositalmente. Quando produzimos essa música pensamos em uma dupla que canta o estilo modão com a voz grave no ritmo do funk”, disse Baron. O co-produtor Luis Gustavo aposta no sucesso dessa mistura: “O sertanejo é um ritmo democrático e aberto a outros estilos. Essa mistura enriquece o trabalho e aumenta o leque de ouvintes e deixa tudo mais interessante”, complementa.

A música revela o lado irreverente da dupla, que tem o humor como característica principal. “Somos uma dupla eclética e gostamos de todos os ritmos musicais. A junção da viola caipira com o batidão do funk resultou em uma música super animada, além da letra citar Jerry Smith, um artista bem conceituado no funk”, diz Pedro.

Por Fernando
300 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.