NOTÍCIAS / Paraná

Paraná, que fazia dupla com Chico Rey, anuncia sua terceira Live no YouTube

Por Fernando
22 de julho de 2020

No dia 31 de julho, sexta-feira, às 20h00, o cantor Paraná, que fazia dupla com cantor Chico Rey, realizará sua terceira live solidária. A transmissão do show será realizada em seu canal oficial no Youtube em parceria com o Grupo Canopus, que distribui mensalmente cinco mil cestas básicas para as famílias que foram afetadas com a pandemia do novo coronavírus.

Graças a Deus, todas as lives que realizei em caráter beneficente foram um sucesso e desta vez não será diferente. O repertorio esta especial cheio de clássicos da musica sertaneja, com canções que o publico gosta de ouvir, preservando os arranjos originais. Live é um compromisso sério e se tornou uma alternativa para manter os artistas na ativa no período de quarentena, levar alegria para as pessoas e também ajudar o próximo com dignidade e respeito”, declarou o cantor, que expressa sua predição pela música tradicional e de qualidade, mostrando a ousadia em trazer arranjos originais de metais, harpas e outras cordas em performance completamente ao vivo.

A primeira Live, que Paraná realizou fez parte do “Circuito Brahma Live” e entrou para o hacking do YouTube dos 20 vídeos “em alta” do país no mesmo dia em que foi transmitida. Já a segunda, intitulada “Pra Chorar Na Camisa”, também entrou para os vídeos “em alta” do YouTube. O sertanejo cantou por mais de 3 horas seguidas todo o repertório de Chico Rey & Paraná e também outras modas do cancioneiro legítimo sertanejo. O cantor também lançou nesta live duas canções inéditas do projeto solo do cantor, “Buscar Estrelas”, que promete lançamento de mais um EP de 8 canções ainda este ano.

Dessa vez, Paraná apostará novamente na performance ao vivo e arranjos originais das músicas que marcaram o sertanejo raiz brasileiro. Além do vasto setlist de Chico Rey & Paraná, o cantor também cantará músicas de artistas como João Mineiro e Marciano, Milionário e José Rico e Trio Parada Dura.

A carreira solo de Paraná deu início desde a partida de Chico Rey, em fevereiro de 2016. Em agosto de 2019, ele anunciou novo projeto, que começou com o lançamento de “Chorei Na Camisa”. Em seguida, lançou as músicas “Idas e Vindas”, “Coração de Vidro”, “Doer de Quebrar” e “Coisas de Amantes”.

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.