A cantora Valéria Barros começa nessa terça-feira (28), a trabalhar a faixa ‘O Copo Esvaziando‘, uma composição de Rafael Silva Borges, Diego Henrique da Silveira Martins e Waleria Leão, canção inédita gravada por Valéria.
O single faz parte do repertório do DVD ‘Amigos e Modão’, que inclusive já está disponível para Streaming e Download, o projeto conta com 21 faixas que trazem não só clássicos sertanejos, como inéditas e ainda a reunião da cantora com alguns dos principais artistas do gênero como Leonardo, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Trio Parada Dura, Santiago (da dupla Guilherme e Santiago) e Bruna Viola. Eleuza, mãe de Valéria também dividiu o palco com a filha.
Para representar o projeto a música escolhida foi ‘Alcoolizando Sentimento‘ com a participação da dupla Bruno & Marrone, que foi lançada no dia 03 de maio aqui no Blog.
OUÇA ‘O COPO ESVAZIANDO’ DA CANTORA VALÉRIA BARROS:
Gostou da novidade? Deixe seu comentário!
CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7
OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2018:
Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧
👉 Facebook: BlogToNoButeco
👉 Twitter: @BlogToNoButeco
👉 Instagram: @ToNoButeco