A história é verídica: não era somente estética! Aos 3 três anos de idade, Wesley teve uma pneumonia gravíssima e a mãe, Dona Bill, como é conhecida, prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros. Quando completou 8 anos, ela e o filho se dirigiram a Canindé (cidade do interior cearense) e pagaram a promessa.
Com tantas novidades na carreira e a projeção internacional chegou o momento de repaginar o visual. “Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época, todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, explica Wesley Safadão.
Com a gravação do seu 5º DVD, “WS in Miami Beach”, que será lançado no início do próximo semestre, o fenômeno do forró vem imprimindo seu estilo musical mundialmente. Os fãs já podem conferir quatro faixas deste projeto que, em apenas duas semanas, já ultrapassaram a marca de 3 milhões de visualizações no seu canal do YouTube. Recentemente o cantor postou em suas redes socais algumas delas como: “Ar-condicionado no 15”.
CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7
Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧
👉 Facebook: BlogToNoButeco
👉 Twitter: @BlogToNoButeco
👉 Instagram: @ToNoButeco