NOTÍCIAS / João Paulo e André

Maratona de live têm marcado quarentena de ‘João Paulo e André’

Por Fernando
7 de maio de 2020

Uma verdadeira maratona de lives transmitida pelas redes sociais. A dupla ‘João Paulo e André‘ tem feito cerca de quatro transmissões ao vivo ao mês, quase um recorde nacional. E o mais incrível é que todas estão sendo feitas com uma qualidade de cair o queixo, áudio e imagem simplesmente impecáveis; tudo feito com a produção musical do consagrado Juninho Sarpa.

É meninos, é de tirar o chapéu mesmo. E a equipe, bem reduzida para evitar contaminações, têm feito o esquenta de grandes nomes, como Marília Mendonça, João Bosco e Vinícius, Luan Santana, Henrique e Juliano e para o Embaixador Gusttavo Lima.

O TONOBUTECO falou com a dupla, que é do interior de São Paulo, mais precisamente, da cidade de Americana, cidade já consagrada nacionalmente com um dos maiores rodeios do país.

TONOBUTECO: O público de vocês têm visto uma verdadeira maratona de lives. Isso seria um esforço pra ficar mais pertinho? Como tem sido essa nova experiência pra vocês, que já são tão acostumados aos palcos com grandes públicos?

João Paulo: Sim. É uma maneira de levarmos nossa música de uma forma em que as pessoas não precisem sair de casa, podem se reunir em frente a TV, curtir um show no conforto da sala e até em um churrasquinho particular com uma cervejinha.

TONOBUTECO: O que vocês podem tirar de aprendizado com essa pandemia?

André: Tem sido uma experiência muito bacana, através disso estamos vendo nossa música chegar mais longe, atingir um público gigantesco país afora e extremamente exigente, uma galera que, pelo menos até aqui, a gente ainda não atingia.

TONOBUTECO: E o futuro, o que esperam dele?

João Paulo: Vou ser sincero, hein. Em relação a pandemia, eu ainda tenho um pouco de medo não poder voltar aos palcos este ano. Muita gente da música depende exclusivamente desse trabalho. O futuro esperamos que seja mais leve, sem essa tragédia mundial e muita música dividida olho a olho com os nossos fãs.

TONOBUTECO: depois que isso tudo passar, a dupla pretende continuar fazendo essas lives no mesmo estilo?

João Paulo e André: Sim, acreditamos que pode até não ter essa mesma frequência que estamos fazendo, quando termina uma, já nos reunimos pra olhar os comentários, a repercussão e já planejar a próxima. É que quando tudo isso passar, temos uma agenda de shows e viagens para serem cumpridas (risos de alívio).
Mas nada impede de pegar o celular e fazer ‘um ao vivo’ ali como tem que ser, voz e violão. Mas uma coisa é fato, a Live veio pra somar e ficar.

A dupla “João Paulo e André” pode ser encontrada no Instagram, Facebook e YouTube, é só pesquisar pelo nome dos meninos.

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.