Na próxima segunda feira (27), a partir das 20h a dupla Luna e Vitória realiza a segunda edição da live ‘Na Tora – Em Casa‘. Nome este que é uma menção ao mais recente projeto da dupla.
E a transmissão será novamente no canal oficial da dupla no Youtube, fazendo parte do projeto ‘fique em casa e cante comigo’, que tem realizado lives diariamente com diversos artistas do meio sertanejo tendo o propósito de ajudar aos que mais precisam.
A apresentação da dupla será diferente da última live e promete ser ainda mais especial, mas é claro com poucas pessoas e um repertório incrível.
Seguindo as regras da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da saúde brasileiro referente ao distanciamento social, a estrutura será reduzida, com poucas pessoas da equipe, pois além da música o objetivo é conscientizar a todos neste momento que estamos passando.
Vale ressaltar que assim como na última live, será realizado a arrecadação de alimentos e dinheiro para ajudar o backstage (famílias dos músicos, e todos que estão por trás) que estão passando por uma fase tão complicada.
E não esqueçam de se inscrever no canal oficial da dupla no Youtube.
Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧
👉 Facebook: BlogToNoButeco
👉 Twitter: @BlogToNoButeco
👉 Instagram: @ToNoButeco