NOTÍCIAS / Luma Danttas

Luma Danttas lança a música ‘Saudade’, mais uma do ‘DVD Autêntico’

Por Fernando
24 de julho de 2020

A cantora Luma Danttas lançou nesta sexta-feira (24), a música ‘Saudade‘, mais uma do ‘DVD Autêntico‘, gravado antes da pandemia, em um monte em Goiânia (GO).

O single ‘Saudade‘ é uma composição de Fellipe Salles, Leandro Rojas e Rodrigo Reys. A produção musical ficou a cargo de Luiz Alves. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais, vale a pena conferir mais esse lançamento.

Ouça ‘Saudade’ a nova música da cantora Luma Danttas:

SOBRE A CANTORA

Ana Paula Dantas De Lima, a Luma Danttas, natural da cidade de Santa Maria do Pará (PA), teve sua vida ligada a música desde muito cedo. Autodidata, preservando suas origens e raízes simples, Luma costuma dizer que não escolheu a música, mas sim, a música a escolheu. Entre as primeiras músicas, estavam composições de Zezé di Camargo & Luciano e artistas da época.

Dona de uma afinação impecável e um ritmo impressionante, Luma, aos oito anos se apresentava em aniversários de amigos e na escola onde estudava, em sua cidade natal. Aos 14 anos ganhou de sua mãe um violão, passando a cantar em eventos particulares, agora em outras cidades, próximas à região onde morava. E foi em uma dessas apresentações que no ano de 2006, Luma foi convidada para fazer a abertura do show da banda Cavaleiros do Forró, na cidade de São Miguel do Guamá (PA).

Em 2011, com apoio e incentivo de amigos e familiares, Luma deu início a gravação do seu primeiro CD, ainda com o nome de batismo, intitulado “Ana Paula – Forró Elétrico”. Em 2015, mudou-se para a cidade de Imperatriz (MA), onde foi conquistando o público maranhense e tocantinense cantando em bares, boates e eventos corporativos.

Em 2017, a artista resolveu dar voos mais altos, fixando residência em Goiânia (GO). Na capital do sertanejo gravou o seu primeiro single autoral “Casos Pendentes”, produzido por Newton Fonseca no Studio Balada Music, este lançado em março de 2018. A partir dessa data, adotou o nome artístico de Luma Danttas.

Em Junho do ano passado, Luma Danttas, fechou parceria com o escritório EME 2 MUSIC, onde redireciona sua musicalidade, destacando-se como compositora nata, ênfase que deu frutos em novembro de 2019, com a gravação de seu projeto em áudio e vídeo, intitulado “Luma Danttas – Autêntico”. A primeira faixa do projeto que chega ao público é “Te Amo Sonhando”, as sete demais composições devem ser divulgadas nos próximos noventa dias, porém, o cronograma ainda está sendo definido, pela cantora.

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.