Luccas Fernandes lança ‘Só Não Marca Nóis’ com a dupla Guilherme e Benuto

14 de janeiro de 2022

Sair com os amigos escondido, mas evitar aparecer nas marcações das redes sociais… Quem nunca, não é mesmo? Essa cena tão recorrente entre pessoas que são comprometidas, mas que também são festeiras de carteirinha, ganhou uma trilha sonora de qualidade com a união de Luccas Fernandes e a dupla Guilherme & Benuto. O single “Só Não Marca Nóis” é a nova aposta do cantor paulista e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A música assinada por Rodrigo Reys, Rangel Castro e Lucas Papada fala sobre aproveitar com os amigos às escondidas, e até convidar outras pessoas para curtir, beber, onde até é liberado fazer vídeos da curtição, mas desde que os não marque nas redes sociais, porque senão “a muié descobre”.

Só Não Marca Nóis” faz parte do primeiro DVD de Luccas Fernandes, intitulado “Meu Mundo”, que será lançado neste ano, e conta com direção de vídeo de Leonardo Nemésio (Xitão). Já a produção musical fica a cargo de Juninho Sarpa e direção artística assinada por Juliano K-lcinha.

Com arranjo dançante, trazendo um clima alto-astral e contagiante à música, a parceria inédita chega para dar continuidade ao excelente momento que o paulista, revelação da música sertaneja, vive após o lançamento do hit “Seu Flanelinha”, que alcançou ótimas posições nos rankings de rádio no Brasil e reúne milhões de visualizações no Youtube e somando mais de 1 milhão de plays no Spotify.

Segundo Luccas, trazer a dupla Guilherme & Benuto para o DVD foi uma ideia que surgiu após um encontro deles em uma resenha, em que os cantores e respectivos empresários tiveram momentos de muita troca de experiências sobre o mercado musical quanto, claro, de cantoria. “Após essa social que tivemos, veio a conversa para ter os meninos na gravação, e ter a participação deles foi ímpar pra mim”, conta.

Guilherme e Benuto são excelentes músicos, meninos fantásticos e muito humildes. Acrescentou muito ao meu novo trabalho e também em questão de experiência e de referência. Curto muito o estilo musical e de composição deles. Foi uma participação que somou e muito nesse projeto”, conclui Luccas Fernandes.

Por Fernando
269 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.