Lucas Secco lança EP ‘Geração dos Brutos’

25 de junho de 2021

Nesta sexta-feira (25), o cantor e compositor Lucas Secco está lançando em todas as plataformas digitais o EP ‘Geração dos Brutos‘. O trabalho reúne cinco faixas dos principais artistas “brutos” do atual mercado sertanejo. A produção musical ficou a cargo de César Ribeiro.

No repertório do segundo EP da carreira do artista, estão “Respeita” (Bruno & Barretto), “Bruto memo” (Bruno & Barretto), “Canal do boi” (Loubet), “Vaqueiro apaixonado” (Loubet) e “É tenso / Da cor do pecado / Paga pau” (Fernando & Sorocaba).

Ouça:

Recentemente, Lucas Secco trabalhou a divulgação do EP “Rave In Roça”, gravado em julho de 2020, na Star Lusion, em Londrina/PR. Evidenciando sua capacidade de interpretar grandes sucessos dentro do seu estilo country, o artista regravou a música “Na linha do tempo”, de Victor & Leo.

O EP contou com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações. O projeto teve a produção musical do maestro César Ribeiro. A direção de vídeo ficou a cargo de Roger Benazzi. Com um estilo bastante peculiar, o trabalho traz instrumentos característicos do country norte americano como o banjo, steel e o violino, modo que se idêntica perfeitamente com Lucas Secco. Entre as regravações, destaque para “Na linha do tempo” de Victor & Leo, “Ela é demais” de Rick & Renner, e “Remember when” de Alan Jackson.

Por Fernando
196 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.