Mesmo diante de toda a dificuldade que o cenário artístico está atualmente enfrentando, causado pela pandemia do coronavírus, ainda assim os artistas têm tentado se movimentar para seguir produzindo suas músicas e divulgando seus trabalhos. No dia 29 de julho de 2020, o cantor e compositor Lucas Secco gravou o EP “Rave In Roça”. O primeiro registro audiovisual da carreira do artista, aconteceu na Star Lusion, em Londrina (PR). A gravação seguiu todos os protocolos de higiene e segurança determinadas pelos órgãos de saúde.
O EP contou com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações. O projeto teve a produção musical do maestro César Ribeiro. A direção de vídeo ficou a cargo de Roger Benazzi. Com um estilo bastante peculiar, o trabalho traz instrumentos característicos do country norte americano como o banjo, steel e o violino, modo que se idêntica perfeitamente com Lucas Secco. Entre as regravações, destaque para “Na linha do tempo” de Victor & Leo, “Ela é demais” de Rick & Renner, e “Remember when” de Alan Jackson.
Divulgada em novembro de 2020, a inédita “Possessiva”, composição de Ivo Ramos, Juliano Tchula e Wellvis Allan, foi escolhida para ser a música de estreia do EP “Rave In Roça”. Disponível nas principais plataformas de distribuição digital, o tiro certeiro vem ganhando bastante destaque na internet, popularizando de forma significativa a carreira de Lucas Secco. Com pouco mais de um mês de divulgação, no Youtube oficial do artista, a faixa já ultrapassa 150 mil acessos, além de 100 mil streamings nas plataformas.
Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧
👉 Facebook: BlogToNoButeco
👉 Twitter: @BlogToNoButeco
👉 Instagram: @ToNoButeco