NOTÍCIAS / Léo e Junior

Leo e Júnior participam de gravação de DVD em São Paulo

Por Fernando
15 de fevereiro de 2017

A dupla Léo e Júnior, interprete dos sucessos ‘Ô Lá em Casa’, ‘Imploro’ e ‘Tira a Sofrência’, é uma das grandes atrações da gravação do DVD Sertanejo NaCena, projeto coordenado pela Universal Music. A filmagem aconteceu na última terça-feira (14), no Estúdio Nacena, na Zona Sul de São Paulo.

O ‘Sertanejo NaCena’ é um projeto que reúne grandes apostas e duplas e cantores que estão despontando na cena musical nacional. Ao todo, 10 artistas diferentes estarão DVD.

A música da dupla Léo e Júnior segue a tendência do trabalho dos cantores e é empolgante, divertida e com letra bastante irreverente. Intitulada “Menos Sofrência e Mais Bebência”, a canção promete conquistar o país.

“Nós gostamos dessa faixa desde que a cantamos pela primeira vez. Estamos bastantes confiantes no resultado final desse projeto e esperamos ver muita gente curtindo esse trabalho em breve”, afirmou Leo.

Com produção musical de Ricardo Lopes, as gravações do ‘Sertanejo NaCena’ aconteceram durante dois dias e tanto o DVD, quanto os vídeos e os singles da ação serão, posteriormente, lançados digitalmente pela gravadora.

“Amamos a música sertaneja e participar de um DVD, ao lado de tantas outras vozes do segmento, é muito importante para a gente. Ficamos muito felizes com o convite e não vemos a hora de mostrar mais detalhes da gravação e dos vídeos para os fãs que nos acompanham há anos.”, contou Junior.

OUÇA ABAIXO ALGUNS SUCESSOS DA DUPLA LÉO E JUNIOR:

De Tarla Prado – Assessora de Imprensa

Curte Léo & Junior? Deixe seu like!

Siga o nosso perfil no Instagram @TONOBUTECO !

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.