Lari Ferreira fará Live no dia 23 de maio com participação de Maraísa

9 de maio de 2020

Após atingir a marca de 1 milhão de views com o single ‘Deixa Eu Namorar‘, a cantora e compositora Lari Ferreira, nova aposta do escritório WorkShow, anuncia sua Live pro dia 23 de maio, a apresentação contará com a participação de Maraísa, empresária e incentivadora da carreira de Lari. No mês de junho acontecerá uma nova Live com a participação de Jorge e Mateus, padrinhos e empresários da cantora.

A compositora Lari Ferreira, já é conhecida por grandes sucessos do sertanejo, interpretados por grandes nomes do sertanejo. Lari lança sua primeira música como cantora e estreia a parceira com a WorkShow com o single “Deixa Eu Namorar” lançado pela gravadora Som Livre.

A jovem de 24 anos, da cidade de Quirinópolis (GO), está entre os nomes que assinam hits como “Romance Com Safadeza” (Wesley Safadão e Anitta), “Vidinha de Balada” (Henrique & Juliano), “Avisa que Eu Cheguei” (Naiara Azevedo e Ivete Sangalo) e “Só Pra Castigar”, sucesso de Wesley Safadão.

Lari Ferreira lançará pela Som Livre, ainda este ano, um álbum com músicas inéditas e regravações de músicas próprias e de outros compositores.

Por Fernando
221 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.