NOTÍCIAS / Kamila

Kamila lança clipe da música ‘Colecionar Ressaca’

Por Fernando
7 de outubro de 2020

Um gênero musical feito por mulheres e para mulheres. Elas são as protagonistas da história! O feminejo no Brasil é um caminho trilhado por grandes nomes como Roberta Miranda, uma das pioneiras, além de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. O estilo, que está sempre se atualizando, abre portas para uma nova geração de artistas mulheres como Kamila, a nova aposta para o feminejo nacional da LB7 Produções Artísticas, liderada pelos gigantes da produção musical brasileira Luís Gustavo Garcia e Orlando Baron. Cheia de carisma e personalidade, a artista transmite em suas canções o caráter enérgico e festeiro de sua personalidade.

Colecionar Ressaca‘, com lançamento nessa terça (6), tem sonoridade com referências de forró e um papo reto de mulher para mulher. Com clima divertido, Kamila deixa o alerta para a próxima pessoa que se relaciona com seu ex: abre o olho! A artista traz um novo repertório de seis músicas que serão lançadas mensalmente, além de um DVD em formato de estúdio que vai levar o clima dos shows sertanejos para dentro de casa. De forma autêntica, as canções trazem temas como paixão, relacionamentos, curtição e, é claro: a famosa sofrência. “As letras e melodias no sertanejo carregam uma emoção diferente que se conecta diretamente comigo e com minha raiz. E pra mim, isso é bem emocionante. Quando me aprofundei dentro dessa composição, comecei a encontrar muitas respostas”, conta a artista.

Kamila é agenciada pela LB7, uma das empresas mais completas do ramo da música no Brasil e que une a mais vasta experiência de Luís e Baron. “Quando as pessoas têm visões parecidas, elas buscam juntas aquilo que querem realizar. A fluidez de estar num lugar como a LB7, que tem as metas parecidas com as minhas, é muito libertador. Vai de encontro comigo e com o que eu quero realizar”, conta a cantora. Luís traz de sua trajetória os anos de trabalho com a dupla Chitãozinho & Xororó, João Carlos Martins, grupo Tradição, Sandy & Junior, Zezé Di Camargo & Luciano, Pedro Mariano, João Mineiro & Marciano, Chrystian & Ralf e muito mais. Baron é reconhecido por trabalhos de produção e arranjos para grandes artistas do gênero como João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sérgio Reis (Grammy Latino), Daniel, Gian & Giovani, Inimigos da HP, Milionário & José Rico e mais.

SOBRE KAMILA

Influenciada desde cedo pelo sertanejo e pelo pop que ouvia nas rádios do interior de Minas Gerais, Kamila compõe e interpreta de forma autêntica. Suas letras e melodias combinam com sua voz cheia de personalidade, que já fica evidente nas primeiras palavras, acordes e timbres. A artista tem uma trajetória musical muito ampla, passando pelo pop e MPB, mas foi no sertanejo que ela encontrou o seu verdadeiro caminho. A clássica “Tocando em Frente”, de Almir Sater, foi a primeira que a multi-instrumentista aprendeu a cantar, já evidenciando sua forte conexão com o gênero desde cedo.

A artista transmite em suas canções as suas raízes e sua paixão de longa data pelo piano. A mineira agora lança ao grande público seus novos singles em uma sonoridade que já mostra sua maturidade artística. Seu primeiro lançamento foi Embriagados de Paixão, com clipe e vídeo oficial no canal oficial da cantora YouTube.

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.