Juarez Oliveira – Bora Beber (Part. Maike e Hamiltton)

30 de abril de 2021

Letra: Bora Beber – Juarez Oliveira (Part. Maike e Hamiltton)

Eu sou o tipo do cara
que na semana só trabalha
dando duro sete à cinco todo dia

O desejo de toda sogra,
um cara pra casar,
um homem de família

Mas fim de semana chega
os engradados de Cerveja
acompanhado com a cachaça

É só as pura mandando foto no grupo
me chama que eu vou no pulo aí cê me regaça.

Bora beber que hoje eu tô sem freio
Levanta o copo quem tiver solteiro

Bora beber que hoje eu tô forte na praça
quem não aquenta bebê água eu hidrato é na cachaça.

Por Fernando
31 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.