NOTÍCIAS / João Bosco e Vinicius

João Bosco e Vinícius liberam primeira parte do álbum ‘Ao Vivo em Goiânia’

Por Fernando
21 de maio de 2020

Eles são uma das maiores duplas sertanejas dos últimos 20 anos e foram os precursores do movimento “universitário”, colaborando diretamente com a revolução do gênero. Hits acumulados dentro e fora do país, Grammy, e o respeito e admiração de todo o mercado musical. E, para melhorar essa história, João Bosco e Vinícius estão mais na ativa do que nunca.

João Bosco e Vinícius liberam primeira parte do álbum 'Ao Vivo em Goiânia'

Em outubro de 2019, registraram, na cidade Goiânia, GO, o mais recém trabalho da carreira, gravado ao vivo e produzido por Ivan Miyazato. O projeto teve sua divulgação iniciada em dezembro do ano passado, através de singles que estão entrando nas plataformas de áudio e vídeo mensalmente.

O primeiro deles foi “Bem Longe de Você”. A música é composição de Fabio Viana, Guilherme Dantas e Gustavo Beltrão. O refrão é chiclete e destacou a canção: “Como é que você tem coragem de me perguntar se eu “tô” passando bem? Eu “tô” passando bem, bem longe de você“, diz a letra.

Na sequência, escolheram “Segunda Taça”, faixa de autoria de Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Sucesso e Elan Rúbio, que trouxe a participação especial de Matheus (dupla de Kauan). O assunto divertido fala de um relacionamento que vive uma certa crise e uma das partes usa a rede social para provocar o parceiro com imagens contendo “Fake News”. Esta é a música que a dupla tem trabalhado nas rádios de todo Brasil, além de apresentar expressivos números na internet. São mais de 6,7 milhões de views no YouTube e 8,5 milhões de streams no Spotify.

“Bebida e Fumaça” foi a terceira faixa liberada para os fãs de João Bosco & Vinícius. É uma das releituras deste trabalho ao vivo, aquele tipo de música sofrência. O relacionamento acabou? Tudo bem, só beber que passa, “deixa sofrer” porque a saudade um dia vai embora.

Retomando os conteúdos inéditos, lançaram “Dois Doidin”. Embora o título confunda um pouco, fala dos relacionamento improváveis. Um casal desapegado que se envolve e faz com que aquele grude resista, independente de rótulos. A faixa é uma composição de Henrique Casttro, André Vox e Elvis Elan.

Uma outra grande surpresa está em “1900 e Vovô” – composição de Henrique Casttro, Elvis Elan, Maykow Melo, Bruno Mandioca, Montenegro. O single traz uma pegada de forró com participação de ninguém menos que Dorgival Dantas. O poeta levou toda sua sensibilidade ao DVD de João Bosco e Vinícius.

E, por fim, mas não menos importante, a nova versão de “Onde Não Tinha Espaço”. Finalizando a primeira parte do álbum “Ao Vivo em Goiânia”, a canção gravada por João Bosco & Vinicíus originalmente em 2018 ganhou uma releitura com arranjos mais atuais e versão ao vivo. A composição é de Henrique Casttro e Elvis Elan.

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.