NOTÍCIAS / Caio e Henrique

‘Inimiga do fim’ a nova música da dupla Caio e Henrique

Por Fernando
27 de março de 2020

A dupla brasiliense Caio e Henrique mal lançou a sua música nova de trabalho e já está surpreendendo!

Os bonitinhos de Brasília (carinhosamente apelidados pelo público que os acompanham), compuseram e gravaram o novo sucesso chamado “INIMIGA DO FIM” em homenagem a todas as mulheres que não têm limites na farra ou balada.

A música conta a história de uma mulher que era toda santinha, mas que passou da conta na farra e virou “inimiga do fim”, virando todas, todos os dias na balada, sem ligar pra nada.

Questionados sobre o que inspirou a dupla escrever a letra da música, disseram ” decidimos contar um pouco da história de muitas mulheres que já foram reprimidas por um contexto social (cultura, preconceito, machismo) mas que deram a volta por cima revertendo essa situação no momento em que decidiram viver intensamente, ignorando status, limites e opiniões, para simplesmente beberem e se divertirem até quando bem entenderem”.

Também questionados se eles acreditam que as mulheres estão dominando os shows, as baladas, etc. Responderam que “ hoje as mulheres estão bebendo mais que os homens, você vê isso praticamente em todo lugar. É nítido que elas estão muito mais felizes do que nunca, portanto temos que apoia-las”.

Perguntados se a dupla aprovava esse “novo comportamento feminino”, disseram que “ elas estão demais e pra melhor! E nós (homens), estamos só observando elas dominarem os nossos corações, cheias de independência, de sorriso, de auto confiança, por onde passam. Somos apoiadores de todas as inimigas do fim”.

A música foi lançada hoje (27/3) às 0h, e obteve mais de 7 (sete) mil execuções no Spotify entre 0h e 6h da manhã E os números não param de subir. Parece que a música agradou os ouvintes, especialmente as homenageadas, o público feminino.

A música “Inimiga do fim” chegou chegando, contando um pouquinho da história da mulherada sem limites nas baladas.

Será que muitas mulheres irão se identificar com essa letra? Será que realmente elas estão ignorando os limites nas baladas? Será que “inimiga do fim” será o novo sucesso sertanejo do Brasil? Vamos acompanhar!

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Acústico Sertanejo Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.