Henrique, da dupla Netto e Henrique, sofre grave acidente no interior de São Paulo

8 de fevereiro de 2020

O cantor sertanejo Henrique Silva, que faz parte da dupla Netto e Henrique, está gravemente ferido após sofrer um acidente de carro. A colisão ocorreu em Santa Fé do Sul, na região de São José do Rio Preto, na madrugada do último sábado (8).

De acordo com informações da revista ‘Veja’, o veículo conduzido por Henrique Silva bateu na traseira de uma caminhonete. Com a colisão, o carro dele acabou pegando fogo. O artista foi encontrado desacordado, dentro do automóvel em chamas, por uma viatura policial.

Após ser resgatado, Henrique Silva foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São José do Rio Preto. Ele sofreu traumatismo craniano e várias escoriações.

Em nota, a assessoria de imprensa de Netto e Henrique informa que o cantor, apesar de estar em estado grave, passa bem. Ele seguirá em observação nos próximos dias e ainda não tem previsão de alta.

Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem, continuará em observação, tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação”, diz o comunicado.

Natural do interior de São Paulo, a dupla Netto e Henrique lançou, recentemente, o DVD ‘Manual do Sofrimento’. Uma das músicas, intitulada ‘Forçar a Barra’, acumula quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Por Fernando
347 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.