Gusttavo Lima pode fazer shows pelo Brasil em formato drive-in

19 de junho de 2020

O cantor Gusttavo Lima pode estar trabalhando no planejamento de uma turnê pelo Brasil com shows no formato drive-in. A informação seria um rumor, já que tem sido “falado em grupos de WhatsApp”. Porém, ao que tudo indica, Gusttavo Lima estaria disposto a se tornar o primeiro artista do Brasil a fazer shows pelo país ao estilo drive-in.

Os shows drive-in são realizados com o público dentro de seus carros, como nos tradicionais cinemas drive-in, mas com um palco trazendo os músicos. O modelo foi adotado em uma série de países durante a pandemia do novo coronavírus, com o intuito de oferecer apresentações sem provocar aglomerações ou desrespeitar recomendações das autoridades da saúde.

Vale lembrar que o cantor Luan Santana também estava planejando fazer um show no estilo drive-in, na cidade de São Paulo (SP), conforme publicado pelo jornalista Leo Dias no início do último mês de maio. Todavia, a apresentação acabou não acontecendo. Em Belo Horizonte (MG), eventos nesse formato foram proibidos, sob pena de multa de R$ 20 mil e perda de alvará.

Fonte: nh.tv.br

Por Fernando
1157 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.