Gustavo Broca – Auxílio Cabaré

6 de novembro de 2020

Letra: Auxílio Cabaré – Gustavo Broca

Sou assistente de pedreiro
A grana é curta demais
Separei faz pouco tempo
Só de pensão é mil reais

Cada um com suas carências
Cada um com suas emergências

Pra quem tá sem dinheiro
Pra quem tá sem mulher
Tudo que a gente quer
É auxílio cabaré
Pra quem tá sem dinheiro
Pra quem tá sem mulher
Tudo que a gente quer
É auxílio cabaré

É, é, é ou não é?
Investimento bom é cachaça e mulher!
É, é, é ou não é?
Investimento bom é cachaça e mulher!

Por Fernando
363 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.