NOTÍCIAS / Variedades

Flayslane confirma fim da dupla Lane e Mara e início de carreira solo

Por Fernando
19 de junho de 2020

A cantora Flayslane, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, confirmou que chegou ao fim a dupla Lane e Mara, que tinha com Mara Araújo antes de entrar para o reality show. A informação foi revelada em um comunicado escrito pela ex-BBB.

Flayslane confirma fim da dupla Lane e Mara e início de carreira solo

O fim do projeto já havia sido anunciado por Mara, no início do último mês, embora tenha sido negado por Flay em seguida. Na ocasião, Mara mudou o nome do canal da dupla, deixando apenas o nome dela, e disse pelo Twitter: “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não perceberam, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto? Ela deixou claro que a dupla deu uma pausa, que seguiria solo até então, não foi? Eu vim aqui e esclareci também. Ambas estão seguindo solo no momento”.

Inicialmente, Flay negou que tenha anunciado carreira solo e disse que uma entrevista onde ela havia falado sobre o futuro da dupla teve o título distorcido. Porém, na última quinta-feira (18), pouco mais de uma semana depois do ocorrido, a cantora anunciou que está seguindo carreira solo, assim como sua colega.

Chega um momento em que a gente precisa interpretar os sinais que Deus está mandando, tudo acontece como tem de acontecer. […] Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas, eu mesma falei abertamente sobre uma delas, que foi o rompimento com o nosso escritório, outras simplesmente foram expostas e, enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo”, disse Flayslane, em seu texto.

A ex-BBB afirmou que Mara já havia anunciado sua carreira solo, recentemente, em uma live com a banda Cavaleiros do Forró. “Venho agora anunciar a minha parte. Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e, após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra”, declarou.

Flay comentou, ainda, que está disposta a apoiar Mara da forma que for preciso, mas que a dupla não poderia mais existir. “A Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar, seja com ajuda no desenvolvimento para o projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional, mas, diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público, cabe apenas a nós, não dá para levar o projeto Lane e Mara adiante”, disse.

Via: nh.tv.br

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Acústico Sertanejo Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.