Eduardo Costa faz nova parceria com cantora boliviana Icíar Diaz

4 de junho de 2021

Mientes‘ traz Icíar cantando em seu idioma e Eduardo Costa em português, uma regravação do grupo mexicano Camila. A união das duas línguas e a sinergia entre os intérpretes culminam numa produção bastante coerente. Muito bem ambientado, com atuações expressivas de Eduardo e Icíar, o clipe chega a ter um tom dramático, embalado pelo talento e extensão vocal dos intérpretes. O single já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube e promete ser mais um sucesso na carreira de Eduardo.

Assista abaixo o clipe:

O cantor nunca escondeu sua paixão pela musicalidade latina, por isso, repete a parceria com Icíar, com quem já lançou “Enamorado“. Eleita a mulher mais bela de seu país, também esbanja talento como cantora e, a música a aproximou de Eduardo. “Ele tem uma veia latina muito presente e isso aflora ainda mais quando canta música romântica, tenho me sentido muito feliz em nossas parcerias.”, comentou Icíar.

Com uma vasta bagagem e trajetória, o artista multi-instrumentista já acumula 15 álbuns e quase dois milhões de ouvintes mensais no Spotify. Em 2020, liderou o ranking de músicas mais solicitadas nas rádios por todo o Brasil, e continua a se dedicar diariamente para a entrega de novas músicas que compõem a trilha sonora de muitos lares e fãs do cantor.

Por Fernando
479 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.