NOTÍCIAS / Eduardo Costa

Eduardo Costa em quarentena produtiva

Por Fernando
22 de maio de 2020

Uma redescoberta enquanto artista, assim Eduardo Costa tem definido seus período de quarentena. Muito mais voltado para sua lado instrumentista, o cantor vem publicando vários vídeos com improvisos no violão, instrumento que toca com maestria, entre um vídeo e outro surgiu a ideia de mostrar para o público os bastidores das gravações e transformar num mini documentário que será exibido no IGTV de sua página no Instagram.

Eduardo Costa em quarentena produtiva

Eduardo quer dividir com seus fãs todo o processo de gravação, dirigido por ele mesmo. Como se trata de algo bastante intimista só mais três pessoa estão envolvidas no processo, captação de vídeo, áudio e mais um músico.

Neste período onde o mais recomendável é ficar em casa, ele descobriu que com a correria do dia-a-dia não tinha tempo de se dedicar a tocar os instrumentos que mais ama, violão e viola . Nesta fase que ele classifica como “brincar em casa’, tem ido muito além de do simples ‘tocar”, feito improvisos e revelado uma habilidade incrível, quem o acompanha pode atestar. Sertanejo em ritmos diversos, como por exemplo, o flamenco.

É inspirador se redescobrir e ocupar a cabeça com coisas que fazem bem ao nosso estado de espírito. Nos dias de hoje , com o isolamento social e o medo pairando pelo ar, a sanidade mental é uma grande aliada.”, reflete Eduardo

Uma redescoberta enquanto artista, assim Eduardo Costa tem definido seus período de quarentena. Muito mais voltado para sua lado instrumentista, o cantor  vem publicando vários vídeos com improvisos no violão, instrumento que toca com maestria, entre um vídeo e outro surgiu a ideia de mostrar para o público os bastidores das gravações e transformar num mini documentário que será exibido no IGTV de sua página no Instagram.

Eduardo quer dividir com seus fãs todo o processo de gravação, dirigido por ele mesmo. Como se trata de algo bastante intimista só mais três pessoa estão envolvidas no processo, captação de vídeo, áudio e mais um músico.

Neste período onde o mais recomendável é ficar em casa, ele  descobriu que com a correria do dia-a-dia não tinha tempo de se dedicar a tocar os instrumentos que mais ama, violão e viola . Nesta fase que ele classifica como “brincar em casa’, tem ido muito além de do simples ‘tocar”, feito improvisos e  revelado uma habilidade incrível, quem o acompanha pode atestar. Sertanejo em ritmos diversos, como por exemplo, o flamenco.

“É inspirador se redescobrir e ocupar a cabeça com coisas que fazem bem ao nosso estado de espírito. Nos dias de hoje , com o  isolamento social e o medo pairando pelo ar, a sanidade mental é uma grande aliada.”, reflete Eduardo.

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Acústico Sertanejo Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.