NOTÍCIAS / Matogrosso e Mathias

‘E Aí’, de Matogrosso e Mathias, supera a marca de 15 milhões de visualizações orgânicas no Youtube

Por Fernando
14 de novembro de 2016

O que mais Matogrosso e Mathias precisariam provar? Donos de clássicos da música sertaneja, como ‘Tentei Te Esquecer’, ‘24 Horas de Amor’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Boate Azul’, dentre tantas outras, eles acertaram em mais uma, ‘E Aí’, canção que traz a participação de Gusttavo Lima e que supera a marca de 15 milhões de visualizações totalmente orgânicas no canal oficial da dupla no Youtube. “Estamos felizes! Hoje não tem como fazer um show e não tocá-la, até porque o público pede demais”, comemora Matogrosso.

 No radio, ‘E Aí’ bateu todos os recordes, ocupando a primeira posição em muitas regiões no país. A composição é da dupla em parceria com Cristhyan Ribeiro e André Melo.

 No ano em que comemoram quatro décadas de carreira, Matogrosso e Mathias lançaram recentemente o registro ‘40 anos’, que traz grande parte dos sucessos históricos, novas composições e regravações primorosas, como ‘Deu Medo’, um dos grandes hits de Leandro e Leonardo. Além de Gusttavo Lima, o DVD tem as participações de Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel e João Carreiro.

Gravado em Brasília, o álbum possui 20 faixas e leva a assinatura de Marcos Gatto na direção musical. “Só temos a agradecer por este momento lindo que estamos vivendo. O sertanejo é a nossa cultura, a nossa raíz. E cantar… Ah, cantar é aquilo que mais gostamos de fazer”, encerra Mathias.

Assista “E Aí – Matogrosso e Mathias (Part. Gusttavo Lima) – DVD 40 Anos“:

Siga o nosso perfil no Instagram @TONOBUTECO !

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.