NOTÍCIAS / Jennifer

Cantora Jennifer lança a música ‘Mal de Ex’, a primeira do DVD

Por Fernando
14 de junho de 2019

A cantora Jennifer lançou nessa sexta-feira (14/6), a primeira faixa do seu primeiro DVD, intitulada ‘Mal de Ex‘. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e nos principais Blogs Sertanejos.

A canção ‘Mal de Ex‘ é de autoria de Aislan dos Santos, Lucas Pereira, Gabriel Menezes, Marcos Leite e Willer Matheus. A produção musical ficou por conta de Tiago Carvalho. O DVD foi gravado na cidade de Goiânia (GO).

Ouça abaixo:

SOBRE A CANTORA

Uma grande artista! É como definimos a cantora e compositora sertaneja Jennifer. Formada em química de alimentos e graduanda em música pela Universidade Federal de Goiás, Jennifer é natural da cidade de Santo Ângelo (RS) e atualmente está morando em Goiânia. A gaúcha é apaixonada pela música, domina instrumentos como violão, teclado e piano e se destaca pela sonoridade que emociona o público por onde passa.

O palco é sua segunda casa. Jennifer se reinventa musicalmente a cada apresentação. O sonho de chegara os grandes palcos ganhou forma quando ela passou a participar de programas de TV como Domingão do Faustão na Rede Globo, Máquina da Fama no SBT, Legendários e Hora do Faro da Rede Record.

Com oito anos de carreira e um CD autoral, a gaúcha, acreditando na força musical da mulher, vem com muita disposição para agregar ainda mais força nesta nova geração atual de mulheres da música sertaneja.

QUER SABER MAIS NOVIDADES? SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

OUÇA NOSSA PLAYLIST DE LANÇAMENTOS NO SPOTIFY!

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2019:

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CONFIRA TAMBÉM

QUER SABER MAIS NOVIDADES?

SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

As músicas mais tocas do momento reunidas em uma unica playlist na sua plataforma preferida

Playlist Lançamentos Sertanejo Pra Churrasco Mais notícias

LANÇAMENTOS

Fernando Albuquerque

Fernando Albuquerque

BLOGUEIRO APAIXONADO POR MÚSICA; DONO DO BLOG TÔ NO BUTECO; NAS HORAS VAGAS 'MARKETEIRO'.