Cantor Lucas Led estava em carro que capotou em Goiânia

12 de março de 2020

O cantor Lucas Led, de 26 anos, estava como passageiro no capotamento de um carro que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (12/3), na Avenida 87, no Setor Sul, em Goiânia.

Cantor Lucas Led estava em carro que capotou em Goiânia

Lucas Led é cantor sertanejo e compositor de grandes sucessos gravados por Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e outros.

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o sertanejo voltava de um show que participou em uma boate no Setor Marista. No carro estavam outras duas pessoas, sendo o motorista, que morreu no local, e um outro amigo.

Conforme informações da Dict, Lucas Led foi encaminhado Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof) e, posteriormente, levado por familiares ao Hospital Ortopédico de Goiânia, com fratura no braço esquerdo.

A Dict informou que todos os ocupantes do veículo passaram a madrugada na boate e saíram do estabelecimento juntos, após ingerirem bebida alcoólica. O passageiros afirmaram, inicialmente, que o condutor do veículo também ingeriu bebida alcoólica instantes antes de assumir a direção. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Veja abaixo fotos e o vídeo do momento do acidente:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Créditos: diaonline.ig e @MaisGoias

Por Fernando
563 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.