Brenno da dupla Brenno e Matheus muda-se para o Rio Grande do Sul

1 de julho de 2021

Procurando sempre se reinventar-se com novas composições e com novos empreendimentos, o cantor e compositor Brenno da dupla Brenno & Matheus, trocou o estado do Paraná pelo Rio Grande do Sul.

Vitor Yago de 27 anos (Brenno da dupla Brenno e Matheus) nasceu na cidade de Astorga (PR), cidade dos ídolos nacional da música sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Brenno começou a cantar com 12 anos na escola em roda de amigos, com 17 anos formou sua primeira dupla, Brenno e Ducati, que acabou fazendo shows em alguns bares e viu que cantar era para seu futuro. Aos 22 anos conheceu Matheus, foi onde formaram a dupla Brenno e Matheus, tocaram em barzinhos e atualmente fazem shows em diferentes regiões pelo Brasil.

Brenno com sua voz com tom diferenciado e também compositor, começou a ser reconhecido por vários nomes de artistas nacionais, e após sucessos como ‘Endereço da zona‘, ‘Cabaré Love‘, ‘Coice de Mula‘, entre outros, em 2019 gravaram o primeiro DVD da carreira.

A música ‘Endereço da zona‘, foi o maior sucesso que hoje atualmente atinge mais de 27 milhões de views no Youtube. “A música que mudou minha vida , como artista e financeiramente também foi a virada de chave da minha carreira.“, disse Brenno.

Um dos motivos da busca por novos ares, foi a pandemia, que acabou mudando a vida e a rotina de todos.

Antes da pandemia a gente vinha em uma crescente muito grande se destacando entre os 10 maiores artista do Paraná, querendo ou não deu uma travada na gente essa pandemia por falta de shows, mas acredito que tudo melhorando, teremos também que se reinventar.” completou Brenno.

Confira abaixo sucesso ‘Endereço da Zona’:

Por Fernando
127 Views

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

SIGA e OUÇA nossa Playlist no Spotify

Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧

👉 Facebook: BlogToNoButeco

👉 Twitter: @BlogToNoButeco

👉 Instagram: @ToNoButeco

destaques

PARCEIROS

© 2020 tô no buteco - Todos os direitos reservados.