A dupla Alysson e Adysson lançou nesta sexta-feira (25), a primeira faixa do novo projeto ‘Live Session‘, o single escolhido foi ‘Chamada Encerrada‘.
‘Chamada Encerrada‘ é a aposta para esse álbum, composta por Eduardo Marin, Claudio Chaves e Vitor Amaral. O EP ‘Live Session‘, foi gravado no estúdio Digiaudio em Franca (SP), com o produtor Fabrício Almeida pela gravadora Radar Records.
Ouça ‘Chamada Encerrada’ a nova música de Alysson e Adysson:
Alysson e Adysson, ex-participantes e semifinalistas do programa The Voice Brasil 2017, lançam o mais novo EP “Live Session’’. O novo projeto conta com seis músicas, sendo quatro inéditas e duas regravações, o que os destaca entre outros projetos da música sertaneja atual.
“O foco do nosso EP, é transmitir um contato direto com o público, algo bem intimista como se o público estivesse presente ali. O repertório é bem diversificado, que vai desde o sertanejo romântico ao mais agitado. A expectativa é de poder romper barreiras e trazer inovação para o mundo sertanejo” afirma Alysson.
A dupla se destaca por trazer música boa e de qualidade, com postagens tanto de musicas autorais como de covers, que varia de acordo com o que o público pede e o resultado não poderia ser outro: sucesso!
Para Adysson, esse trabalho representa um marco na história da dupla feito com muito carinho aos fãs. “Esse EP, me traz uma sensação de entrega, algo de alma, nos dedicamos tanto para isso, para que o público pudesse receber um presente nosso, com carinho em cada detalhe e muito amor” conclui Adysson.
Siga as redes do Blog Tô No Buteco 🎤🎧
👉 Facebook: BlogToNoButeco
👉 Twitter: @BlogToNoButeco
👉 Instagram: @ToNoButeco